7 de jun. de 2010

Pedalando...


Bike: pernas e bumbum perfeitos! 


Fique com o corpo lindo, relaxe a sua mente e curta a paisagem!
 
Andar de bicicleta é um dos exercícios aeróbicos que mais beneficia o nosso corpo e a nossa saúde. Além de se ficar em contato com a natureza, esta é uma ótima opção de lazer para se curtir com filhos, namorados, parceiros ou amigos. Agora, se você preferir, pode fazer aulas de bike na academia também.

Neste caso, a maior vantagem é que esta é uma atividade de baixo impacto, que pode ser feita por pessoas de qualquer idade. O que diferencia a bike das demais aulas é o fato de este ser um exercício que pode ser feito ao ar livre.

O gasto calórico, em sua menor intensidade, chega a 420 calorias em uma hora. Para quem tem mais fôlego e um melhor condicionamento físico, esta quantidade chega a 810 calorias no mesmo intervalo de tempo.

As pernas e os glúteos são as partes do corpo mais trabalhadas e, por isso, esta aula é uma das prediletas entre as mulheres. Além disso, o abdômen pode dar uma secada, devido ao esforço, e a musculatura da coluna é muito bem trabalhada.

Para alcançar os objetivos desejados, o indicado é que a aula seja feita, no mínimo, três vezes por semana. Para começar, tenha cuidado com a carga horária e com as subidas. Quanto mais cautela, mais energia e disposição para praticar esta atividade você terá!

Fonte: Revista suadieta.uol.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

2 comentários:

Beeta disse...

obrigado por nos instruir... bons ensinamentos sempre são bem vindos..
beijos

Hod disse...

Olá Josy, junto com as trilhas, os passeios de Bike são ótimos e realmente mexem com todos os músculos.

Forte abraço,

Alôha,

Hod.

Postar um comentário