2 de jun. de 2010

RuMo ao HeXa

Vale tudo na hora de mostrar o seu amor pelo Brasil


Veja o que fará a cabeça da mulherada nesta Copa do Mundo!

Em época de Copa do Mundo, vale tudo para mostrar o patriotismo. E nada mais charmoso do que pintar os cabelos, as unhas e a face com as cores do bandeira nacional. Muitos salões já estão investindo em produtos que atendam a expectativa da mulherada: Ficar linda sob o verde, amarelo, azul e branco.

"A mulher brasileira demonstra o seu patriotismo por meio da sua beleza e do charme tipicamente nacional. Nesse período, as decorações com as cores brasileiras são essenciais. Mas é a forma da bandeira, unha por unha, o pedido mais solicitado", enfatiza Josefa Stanzani, professora de um curso de Manicure e Pedicure.

E se você acha que toda copa é igual, saiba que está muito enganada. No ano de 2010, as mãos e os pés pegam carona no ar retrô dos anos 80 e das cores fluorescentes. "Alem das bandeiras, temos francesinhas, tons bicolores, meio a meio, não importa qual o tipo de design, contanto que as cores sejam verde e amarelo", diz ela.

Já que as unhas entram no clima, não poderia ser diferente quando o assunto é a maquiagem. "Acredito que as mudanças se vinculem aos tons fortes e opacos como amarelo, azul, verde e laranja relembrando, também, a década de 1980. Em geral, os tons vibrantes farão a alegria da torcedora brasileira, que demonstrará a alegria e jovialidade feminina", esclarece Vanessa Verdeti, professora do curso de Maquiagem Profissional.

Quanto aos cabelos, pode até ser que as mais ousadas tinjam as madeixas por completo. Mas, o que realmente faz a cabeça das mulheres são as mechas. Uma boa saída para quem não quer ter tanto trabalho são os sprays coloridos. Contudo, se a sua opção for esta, lembre-se que eles ressecam o cabelo e, por isso, serão necessárias algumas visitas ao cabeleireiro para hidratá-los!

Fonte: suadieta.uol.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

3 comentários:

Beeta disse...

tem selo para você no betaahcat,
beijos

J Araújo disse...

Com certeza a Seleção brasileira mexe com todos nós. Afinal de contas somos patriotas.

Lindo seu blog

Bj

Anônimo disse...

Ouuuuuuuu amei suas palavras de agradecimento.... O Everson exagerou na dose...Nao precisava ele é um grande amigo e poeta voltado para as escritas do amor... Mais me fez estar aqui e conhecer seu Blog...adoreiiiii. ja virei seguidora. Bjitos no seu lindo coração.

Postar um comentário