29 de out de 2010

Essa Minha In Coerência


Era verdade o que me diziam as suspeitas do coração. Ela não me amava mais. Quando me virou as costas e ouvi se afastarem de mim os mesmos passos que em outros tempos soavam como a Nona Sinfonia de Bethoven, senti o mundo girar e entrei num confuso labirinto.

Subi a porta e fechei a escada.
Tirei minhas orações e recitei meus sapatos.
Desliguei a cama e deitei-me na luz.
Depois disso, um espesso vazio me cobriu de solidão..

E descobri, que subi a porta e fechei a escada. Tirei minhas orações e recitei meus sapatos desliguei a cama e deitei-me na luz tudo porque ela não mais me beijaria na boca.

Não mais me diria, antes de virar-se de lado na cama, boa noite meu amor...

* Fonte bananacomfarinha.blogspot.com
* Imagem: google

10 comentários:

Mandy disse...

Lindíssimo! Sem palavras.
Beijos no coração Marcinha :)

www.picture-this-mandy.blogspot.com

Beeta disse...

Marcinha, o nome do seu blog já dá uma paz no coração, é um nome meigo, e o coteúdo dele, seus posts são maravilhosos!!
Desculpe-me a demora de passar aqui mas ando muuito ocupada, obrigada por me visitar ,e espero lhe ver sempre nos meus blogs, eles estão um pouco abandonados,mas vou retomá-los com mais seriedade...
Adorei o texto,coisas do coração sempre nos descontrolam, são além do nosso controle racional...
beijos

Blog do professor Toinho disse...

Obrigado pela visita Josy. Bjks

Haylla disse...

Já sabe onde passar o carnaval?
Que tal em Salvador?
Ótima promoção de camarote para o carnaval em salvador no meu blog ^^
Vai lá conferir?

XerinhO

Haylla disse...

Olá,
Adorei a sua postagem.
O seu blog é um máximo!

Xeirinho#

www.lojazart.blogspot.com

mengão2010 disse...

Oieee Josy adoreii essa postagem viu ha faço um convite pra vc visitar meus blogs ok la só falaqm de vagas pra concursos publicos, empregos e estagios acesse e me segue que eu vou seguir seu blog tbm ok

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

grato

junior

mengão2010 disse...

tbm convido vc a particiapr da rrsocial é uma rede social que vc ganha por convidar amigos e tbm por cadastros, igual o orkut e facebook mas estes não pagam seus usuarios caso se vc quiser participar da rrsoical acesse meu link de indicação que é esse

http://www.rrsocial.com.br/?aff=juniorcis

grato

junior

mengão2010 disse...

deixe seu comentario la em um dos meus blogs e se quiser pode clicar em todas as minhas banners ok

grato

junior

mengão2010 disse...

Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

Não perca tempo! Acesse já:
www.imagemfolheados.com.br/?a=9833

Atenciosamente,
Celso Inacio da Silva Junior
juniorcis@yahoo.com.br

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELa, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (TNMN)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.
Que (TNMN) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (TNMN) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (TNMN) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (TNMN) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim.

Postar um comentário