22 de out. de 2010

Uma Libriana de Bem com a Vida!


JOSY! Que essa chuve de estrelas, se transforme em chuva de luzes, e graças na sua vida, SEMPRE!. Feliz Aniversário!


Bem amigos, meu blog está meio “abandonadin” rs! E caindo no lugar comum, não posso fugir da velha desculpa que é a falta de tempo. Estou num corre-corre louco e entre trabalho e mestrado ta difícil encontrar o “time” do Blog ... Peço-lhes desculpas por isso mais, também, não posso reclamar! Isso nunca! Só posso agradecer e muito por tudo que tenho, o que não tenho e o que ainda vou ter...Dentre as coisas que tenho, uma das que prezo muito são os meus amigos todos eles, um por um e hoje, uma amiga, amigona mesmo está começando um ano novo, está fazendo ANIVERSÁRIO.

Aniversário é o ANO NOVO particular de cada um, fazê-lo significa terminar um ciclo, reciclar, renovar e começar outro. Iniciar, literalmente um novo ano, novas metas, nova idade, novas perspectivas. Manter e renovar velhos sonhos, correr atrás e ir buscar novos. Agradeço a Deus por ter colocado tantos amigos no meu caminho, que tem me ajudado no meu caminhar, em especial essa pessoa iluminada que com seu jeito Josy de Ser , é super de bem com a vida, pessoa que tem uma energia boa que nos faz bem quendo está por perto. A você, amiga e colaboradora Abençoada. Um Mega, Giga, Super Feliz Aniversário!

Desejo que todas as coisas que você sonha possam se tornar real na sua vida. E principalmente é meu desejo que toda saúde, paz, harmonia e felicidade seja uma constante em todos os momentos de sua vida. Beijão na Alma.

E como sei que você é A P A I X O N A D A por bolo, adora todos de todos os tipos e sabores. Então, não poderia faltar na sua festa. Parabéns!

*Fonte: Imagens Google

0 comentários:

Postar um comentário